viernes, 18 de noviembre de 2016

CONCURSO DE BELLEZA: El 20... Valesca Popozuda marca presença no Mister Brasil Tur 2016


CONCURSO DE BELLEZA:

Fuente. Paulo Bragança
ASSESSORIA DE IMPRENSA – MISTER BRASIL TUR
Fotos. Cortesía Magno Virginio


Jantar de Gala foi o primeiro compromisso oficial dos candidatos do Mister Brasil.

Nesta segunda-feira (14) aconteceu no Hotel Laguna Blu o primeiro compromisso dos candidatos ao Mister Brasil Tur 2016, o Jantar de Gala.

Foi uma noite de muitas emoções e contou com a presença de grandes celebridades, entre elas a da diva Valesca Popozuda, do artista plástico W. Veríssimo e da modelo internacional Patrícia dos Anjos.



Durante o evento e com a presença das celebridades, foi dada as boas vindas aos candidatos, apresentada a programação oficial do concurso e todos se descontraíram muito com a presença da diva Valesca Popozuda.



MISTER BRASIL TUR 2016

Com um cenário como este, realizando o evento em uma bela mansão, nada mais justo do que ter um padrinho à altura. Por este motivo, Christian Oliver convidou o empresário e Secretário de Cultura de Aquiraz, Hermano Bezerra, para apadrinhar a nona edição do concurso.

Serão oito dias de confinamento, de 14 a 21 de novembro, onde uma vasta programação fará margem a este grande evento e muitas surpresas os esperam. Entre os compromissos estão: Beach Park, Pirata Bar, Mister Halloween Party e Blue D Beach SPA.

Algumas personalidades virão exclusividade para o evento, dentre elas, o artista plástico W. Veríssimo. Famoso por suas pinturas corporais e participações em programas televisivos, Veríssimo esteve no Cruzeiro Empress, em 2015, fazendo um maravilhoso trabalho nos candidatos. Este ano não será diferente! Outras presenças VIPs confirmadas são: Yasmin Martins (CE) - Miss Continente Brasil 2015, Roberta Xavier (PE) - Musa Brasil 2016, Patrícia dos Anjos (NY) - modelo internacional, Frank William (MT) - Top International Model of the World 2016 e Dionatan Graeff (RS) - Mister Continentes Del Mundo 2016. 



O CONCURSO

Mister Brasil Tur é um concurso de beleza masculino realizado anualmente no Brasil, visando eleger dentre os respectivos representantes estaduais e de nichos turísticos, o melhor do país, para desempenhar um papel social e educacional na sociedade, promovendo o turismo.

O concurso é coordenado pelo promoter paraibano Christian Olivier desde 2008, ano em que o vencedor representou seu país no concurso Mister Mundial, com sede em Lima, Peru. Atualmente o Mister Brasil Tur é franqueado do concurso Top International Model of the World, com sede na Romênia.



VENCEDORES

Abaixo estão todos os vencedores do título nacional, desde a primeira edição do concurso:

Ano 
Vencedor 
Local de realização do evento 

2008 
Guilherme Cruz (SP) 
PB - João Pessoa (Teatro Santa Rosa) 

2009 
Raphael Duarte (RR) 
PB - João Pessoa (Teatro Santa Rosa) 

2010 
Roque Júnior (MT) 
PB - João Pessoa (Ouro Branco Hotel) 

2011 
Allan Rogério (PE) 
PB - João Pessoa (Casa Roccia) 

2012 
Andrey Ferreira (SE) 
PE - Gravatá (Praça Central de Gravatá) 

2013 
Mauro Emiliano (AM) 
BA - Salvador (Teatro Vila Velha) 

2014 
Luiz Umberto (MT) 
AL - Maceió (Teatro Gustavo Leite) 

2015 
Lionel Lobo 1 (RJ) 
A bordo do Cruzeiro Empress 

1 Após o carnaval, o Mister Brasil Tur eleito Lionel Lobo, não podendo representar o Brasil no certame internacional por motivos de saúde, passou o título ao segundo colocado, o representante do estado do Mato Grosso, Frank William.



REPRESENTAÇÕES INTERNACIONAIS

Os vencedores, nem todos, são designados para representar seu país em concursos internacionais:

· Frank William (2015) disputou o concurso Top Internacional Model of the World em Agosto/2016, na Romênia, onde se sagrou grande vencedor do concurso, além de ter conquistado o título de melhor traje típico internacional.

· Mauro Emiliano (2013) disputou o Mister Jade Universe na Guatemala e venceu.

· Roque Júnior (2011) disputou o Men Universe Model daquele ano e não conseguiu classificação;

· Raphael Duarte (2009) disputou o Mister Mundial em Lima, no Peru, porém ficou em 2º. Lugar, perdendo para o brasileiro e ex-BBB Rodrigão;

· Guilherme Cruz (2008) disputou o Mister Sea World edição 2009 e venceu. O concurso realizou-se em Lima, Peru.

SERVIÇO:

MISTER BRASIL TUR 2016

Data: 20 de novembro (domingo) às 19 horas

Local: Mansão Harmony on the Beach 

Endereço: Av. Estrela do Mar, 3415 – Porto das Dunas – Aquiraz/CE

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)


Facebook: facebook.com/MisterBrasilTur




No hay comentarios:

Publicar un comentario