lunes, 17 de mayo de 2021

DESDE BRASIL: O modelo e digital influencer Samuel Barroso agora é Mister Eco Ceará 2021

Info. Paulo Bragança

Photo. Courtesy

O modelo e digital influencer Samuel Barroso, que ano passado recebeu o título Mister Eco Canindé 2021, agora é Mister Eco Ceará 2021.


Samuel Barroso, atual Mister Eco Ceará, 28 anos, nascido em Canindé/CE, esteve na última terça-feira (04) na sede da Setfor recebendo o apoio do Excelentíssimo Senhor Alexandre Pereira, Secretário do Turismo de Fortaleza. Na ocasião falaram sobre a importância em fomentar nosso Turismo repleto de riquezas culturais, naturais e históricas.



Durante o confinamento do Mister Eco Brazil, Samuel terá contato com candidatos de todo o Brasil, onde não faltará oportunidade para compartilhar suas vivências, a experiência em Canindé/CE junto ao Turismo Religioso e a rica bagagem com responsabilidade socioambiental que levará daqui do nosso Estado. Para ajudar nosso Mister a ficar ainda mais preparado sobre nossas riquezas, ele recebeu das mãos do Secretário Alexandre Pereira uma linda bolsa de praia com diversas informações dos pontos turísticos e belezas da região.



Nesta última fase de preparação rumo a etapa nacional, Samuel Barroso realizou fotos oficiais de divulgação para o concurso em dois momentos: houve ensaio fotográfico externo aproveitando a belíssima orla da Beira Mar de Fortaleza, e também foram realizadas fotos em estúdio, momento esse que contou com a participação especial de sua madrinha no concurso, a influencer e empresária Adélia Albuquerque.



Durante o ensaio o Mister vestiu duas marcas super importantes e conceituadas no mercado da moda, empresas parceiras desde o início de sua preparação, a Romand's Menswear e a Gold Fish Brasil. Para esta produção foi convidado, direto de Canindé, o Hair and Make-Up Artist Ranon Gonçalves, profissional que já assinou diversos jobs para lojas e influenciadores conhecidos na região.

 

Seu coordenador Paulo Bragança garante que após um ano de preparação, Samuel Barroso vai com tudo para agarrar o título e trazer essa faixa para o Ceará. Agora confira com exclusividade na galeria algumas das fotos oficiais do Mister Eco Ceará 2021 registradas pelas lentes incríveis do fotógrafo Allison Ferreira, profissional responsável por fotografar lindos casamentos, 15 anos, formaturas, eventos corporativos e diversos ensaios externos ou em estúdio.




No hay comentarios:

Publicar un comentario